Para tirar as teias

O post mais sofrido de toda a história dos posts HAHAH sério gente, nunca foi tão difícil atualizar um blog na minha vida. Fiquei uma semana sumida aqui no blog, mas não foi porque eu quis não, eu posso explicar u.u. Minha mãe resolveu de última hora passar a semana na praia e lá além de não ter internet o 3G só funciona quando quer e quando funciona é mais lerdo que tartaruga em câmera lenta, voltei para casa sábado de tarde e não consegui postar e no domingo saí de novo (vida difícil). Durante essa semana algumas coisas legais aconteceram e vou contar tudinho para vocês.

Criei um feed no insta: Amo fotografia e até tento fotografar, depois de um tempo desejando ter um cantinho só pra por minhas fotos e nada mais, criei vergonha na cara e criei uma página no instagram para posta minhas fotos. Para qeuem quiser me acompanhar por lá é só procurar por @_sejaoqueflor_.

Vou fazer uma "reforma" no meu quarto: não é de hoje que desejo mudar algumas (muitas) coisas no meu quarto, e nessa semana em que estive desligada do resto do mundo acabei fazendo um "mini projeto" pro meu quarto. É pouca coisa, nada que cause muito impacto, mas é o que preciso pra sentir que o quarto realmente seja meu (awn). Tô pensando em, depois que o quarto estiver prontinho, fazer um tour pelo meu quarto, o que vocês acham?

Comprei meus materiais escolares: Faltando três semanas para minhas queridas férias terminarem já estou com os materiais comprados (um dos grandes eventos das minhas férias HAHAHAH). Tive a ideia de mostrar eles para vocês em vídeo, gostaria que vocês me falassem o que acham sobre essa ideia, então falem nos comentários!! 

Vou começar um projeto: Essa semana ainda terá um post aqui no blog explicando tudo direitinho sobre o projeto que vou participar. Já posso adiantar que o projeto é bem legal e que vocês vão adorar tanto quanto eu adorei :D.

Muitas ideias para post: Pra quem acha que blogueira quando não está atualizando o blog nem se lembra que tem blog e tal está MUITO enganado, grande parte das minhas inspirações e ideias eu acabo tendo fora do mundo da internet. Durante a semana reuni todas as minhas ideias de post em uma lista um pouco muito grande (mogol), então fiquem tranquilos porque o blog não vai ficar parado por falta de ideias :)

Acho que é isso que eu tinha para falar pra vocês hahaha falem nos comentários o que vocês acharam sobre as minhas "novidades"!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário