Links da semana #1























Olar gente!!! Finalmente sexta feira (meu traumática, mas ok) e para comemorar esse dia tão amado por todos (até por quem está de férias) adivinhem o que eu fiz!!! Lista, óbvio HAHAHA. Então, entre todos os sites, matérias, posts e mais posts sobre vestibular, ENEM e etc, filtrei alguns dos meus links preferidos para vocês.



























Sugar - Marron 5 - Pra começar bem temos aqui o novo clipe do Marron 5 da música Sugar. A música por si só já é toda bonitinha e doce JURA??? daí para ficar tudo ainda melhor Adam e seus coleguinhas resolvem invadir casórios e cantar a música para os noivos e convidados. A música é daquelas que te faz ficar com sorrisinho no rosto e ter vontade de fazer dancinhas e, claro, desejar que isso também aconteça no seu casamento HAHAHA
 

 
A linda história de Paulo! - Paulo tem 47 anos e há 46 vive dentro de um hospital ligado a um respirador por ter paralisia infantil. Apesar de muitos pensarem que isso o impediria de realizar seus desejos, Paulo não desiste fácil e correu atrás do seu sonho: fazer sua própria animação. Vale a pena ver sua entrevista onde fala o que o inspirou a fazer a animação E assistir sua animação piloto. 
 
Valentina Mag - Uma revista recheada de fotos impecáveis, conteúdo ótimo e fonte de muita inspiração para todo mundo que curte moda, cinema, cultura e o universo vintage. Tudo isso levado de maneira inusitada, e fresh. E sabem o melhor de tudo? A revista é online e tem edições mensais!
 
O Pedido - Imaginem um casal fofo. Agora imaginem um pedido de casamento mais fofo ainda. Ok, juntem essas duas coisas. Isso resume a história linda da Débora e do Fernando. Juro para vocês que terminei de ler o post com lágrimas nos olhos e toda boba pensando "Meu Deus!!!!! Que coisa perfeita!!!" HAHAHA
 
Espero que tenham gostado! Bom final de semana!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário