Links da semana #2

Olar, gente!! Mais um links da semana aqui, uhul!! Entendam que: na semana que tem links da semana é por que foi uma semana mais tranquila que as outras, que sobrou até um tempinho para eu fuçar nos blogs alheios :) Pois então, aqui estão alguns dos meus preferidos da semana.
 
Trabalho de fotografia (Tudo Orna) - Fiquei E N C A N T A D A com a delicadeza dessas fotos!!! Todas em preto e branco, com elementos simples....lindo.
 
Consentimento muda tudo (Lugar de Mulher) - Fotos e superação linda da Emma Holten, que teve suas fotos íntimas postadas na internet pelo seu ex namorado.
 
Fazendo as pazes com os seios pequenos (Lugar de Mulher) - Por que ninguém aqui é perfeito e muito menos é 100% dentro dos padrões impostos pela sociedade, e não tem nada de errado em ser assim :)
 
Lovers, por Maud Chalard (Teoria Criativa) - Post que fala um pouco sobre a fotógrafa f*da que tem o dom de captar a essência dos casais que fotografa e o resultado disso vocês podem conferir no Teoria, ou também, se desejar ver mais do trabalho INCRÍVEL da francesa que ganhou minha admiração é só clicar aqui.
 
Tudo sobre: a cor marsala (Karol Pinheiro) - Pantone como sempre ditando a cor do ano e apenas mandando muito bem nas cores escolhidas. No post, a Karol explica certinho do que se trata a cor e também dá dicas de como usar a cor.
 
A melhor viagem é seguir a vida com você (Dele e Dela) - Não tem como ler o blog do casal-mais-fofo-possível-do-mundo e não ficar toda derretida com o amor que esses dois sentem um pelo outro.
 
Espero conseguir em breve soltar uns posts mais diferentinhos desses que ando postando, o toque final que está faltando :)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário