Inspira: Festinhas


Sempre que meu aniversário está próximo acabo involuntariamente passando horas no Pinterest procurando fotos de decoração de festas de aniversário, mesmo eu nunca fazendo festa rs. Esse ano, claro, não está sendo diferente, estou abarrotada de ideias e transbordando de ansiedade, isso que ainda falta 2 meses hahaha. Separei minhas referências preferidas para mostrar para vocês e já dá para perceber que esse ano tô amando cores pasteis (mais que o normal), flores e coisas com carinhas de handmade, né?Estou pensando em fazer posts da tag inspira com mais frequência aqui no blog, o que acham? Eu ando tendo bastante ideias, pesquisando MUITO e procurando inspiração de conteúdo em muitos sites diferentes dos que normalmente leio, já que estou sempre procurando cade vez mais qualidade aqui pra esse cantinho (sinal de que vem coisas novas por aí :D)


Espero que tenham gostado! Qual a imagem preferida de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário