ANDEI AMANDO

Oi gente! Estou sumida, eu sei, essa semana está sendo totalmente diferente para mim, e por isso tive que deixar o blog um pouco de lado :( MASS cá estou eu para compartilhar com vocês alguns dos meus desejos desse mês. Confesso que tem mais uma lista quilométrica onde está incluso: ingressos para o show da Banda do Mar em Porto Alegre, uns três livros sobre criatividade/design/diagramação, dias com 38 horas e por aí vai hahahaha.

Cabelo médio/curto, tô querendo cortar meu cabelo faz um tempinho já (ele já ta passando do meu umbigo!) e pesquisando referências de cortes me apaixonei por esse! Mas não quero tããão curto assim :P  Tapete-mais-fofo-das-galáxias Aquerala • Sketchbook Kraft • Black Book Imagine Dragons: Smoke + Mirrors Vitrolinha dos sonhos Tee Partying  Regata Think, Speak, Love 

Os dois últimos links, a camiseta e a regata, são de uma marca muito amorzinho aqui de Criciúma :), a Positee tem todos os produtos feitos com muito capricho, um conceito pra lá de legal e estampas lindas! Vale a pena dar uma coferida nos produtos e se apaixonar por eles. Ahh!!! Aproveitem que agora a loja está com a coleção de verão na promoção :D

O que tem na sua wishlist?? Conta aqui para mim!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário