MEU SKETCHBOOK - 2

Já mostrei em outro post meu primeiro sketchbook e agora vim mostrar meu segundo ~yey~. Esse é menor do que o outro e com muito mais folhas, tem o tamanho perfeito pra carregar na bolsa e poder desenhar em qualquer lugar.

Comecei a usar ele não faz tanto tempo assim e por isso não preenchi tantas páginas quanto gostaria, mesmo assim achei válido mostrar aqui pra no futuro eu poder ver a evolução das ilustras :)


Primeira ilustração do sketch foi esse moço feito com caneta nanquim (e como deu pra perceber, ela marcou bastante as folhas :/), fiz ele sem pretenção nenhuma, mais pra quebrar o gelo de não ter conseguido parar pra usar o sketch.
 A única ilustra que tive coragem de colorir com aquarela hehe.
 Essa ilustração se tornou uma das minhas favoritas, fiz a personagem com lapiseira e pra colorir usei aquarela.
 Esses dois últimos fiz pra testar como ficava meu traço com giz de cera e gostei bastante do resultado.

Espero que tenham gostado e me contem o que acharam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário