DOCUMENT YOUR LIFE // fevereiro e março // 2016

Oi!! Fevereiro passou voando, quando vi já estava no meio de março e veja só, agora já é abril (!!!). Por conta disso resolvi então juntar os dois meses que já se passaram e fazer só um DCYL sobre os dois.


Fazendo um breve resumo do que vivi nesses dois meses se tem: o fim das minhas férias, tardes de sol no parque, manhãs nubladas na praia, muito (muito mesmo) hambúrguer, idas semanais ao cinema e fins de semana iniciados e terminados na estrada. Fevereiro foi breve e intenso, mês de decisões e despedida da rotina morna das férias, e com o plus de ter o dia 29 que vez ou outra aparece pra confundir a cabeça.

Março me vez revisitar sentimentos e pessoas que tiveram (e ainda têm) uma baita importância pra mim. Março foi musical, foram poucos os fins de semana dele que não fui à shows de pessoas que têm consigo as músicas que foram trilha sonora de momentos meus.

Durante esses dois meses cresci, mudei, aprendi e conheci muita coisa boa. Espero que o mesmo tenha acontecido com vocês :)


Assistam em HD pra ficar supimpa! Espero que gostem e não esqueçam de avaliar o vídeo e se inscrever no canal :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário