Aleatoriedades da semana

Resolvi fazer meio que um resuminho da semana, mostrando para vocês as coisas que marcaram ela. vocês gostam disso, né? Pois bem, como estou de férias (ah, que delícia angustiante) ando fazendo muita coisa (dormindo, vendo séries, comendo e vegetando) então a quantidade de informação absorvida durante a semana é grandinha hahaha. 

Um dos livros mais perfeitos e encantadores que já li é A culpa é das estrelas, já quando comecei a ler o livro fiquei imaginando tudo em um filme, ia ser tipo o Um amor para recordar, um daqueles filmes que tu vê na pior noite possível quando você está no pior dia da TPM e começa a chorar até não conseguir mais (ta, dramática demais, eu sei.). Então, o filme começou a ser produzido há um tempo já e essa semana foi publicado o primeiro cartaz do filme, e gente EU MORRI! Que coisa mais do fofa! O filme será lançado em junho do ano que vem *aguardando ansiosamente para assistir no cinema*. Só espero não acabar me decepcionando com muitas mudanças na história :/

Imagem tirada do instragam (@marianepatricio)
Gente, esse é Bolinha (ainda não sei que nome dar), encontrei ele chorando e perdido na estrada quinta de manha, não suporto ver filhotinhos indefesos sozinhos e acabei levando ele para a minha casa, dando abrigo, água e comida para ele, e no fim ele ainda está aqui esperando um dono aparecer, mas enquanto isso não acontece ele é meu u.u HAHAH



Tem casal mais lindo que esse, minha gente?? Provavelmente não. A música ficou na minha cabeça a semana inteira e vários momentos do dia me peguei cantarolando ela, e de quebra esse clipe L I N D O dos dois cantando um para o outro...tão amorzinho!!!

Essa semana finalmente comecei de vez a destruir meu diário e confesso que ainda estou com medinho de fazer as coisas mais destrutivas HAHAHA. Pretendo fazer um post mostrando certinho todos os detalhes sobre e as páginas que eu já fiz, o que acham?

Espero que tenham gostado do post, se tiverem alguma dúvida ou sugestão é só falar nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário