Quatro séries para espantar o tédio das férias


New Girl: Jess é uma professora do interior que depois de descobrir que seu namorado a traia, se muda para Nova Iorque onde começa a dividir apartamento com mais três caras. Eles são, Schmidt um conquistador profissional, Nick um barman e Winston um jogador de basquete desempregado. Com a ajuda deles e de sua melhor amiga Cece, uma super modelo, Jess aprende sobre o amor, sobre a vida e sobre si mesma em meio as loucuras em que ela e seus amigos se metem. 


The Carrie Diaries: Para quem não sabe a série é inspirada no livro Os diários de Carrie, sim é isso mesmo que você está pensando, é a Carrie de The Sex and the City. A série se passa em 1984 quando Carrie Bradshaw de 16 anos, e está passando por uma fase não muito fácil depois da morte da mãe, com sua irmã mais nova se rebelando ada vez mais e seu pai assustado com toda a responsabilidade de cuidar das duas filhas sem a ajuda da sua mulher. Com os amigos Mouse, Maggie e Walt e com a chegada de Sebastian as coisas ficam melhores, mas não o suficiente  para ela seguir adiante. Então seu pai oferece a ela um estágio em um escritório de advocacia em Manhattan. A partir dai Carrie se vê apaixonada pela ilha de Manhattan onde conhece Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com seus parentes e amigos na sua cidade natal, ela não consegue mais se ver longe de Manhattan.

Skins: A série é britânica, então se você for igual eu e amar o sotaque britânico, vai assistir a série nem que seja pra ouvir eles falando HAHAHA. A série conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay, Maxxie, Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, melhor amigo de Tony, virgem e introvertido, Chris, garoto sem casa e despreocupado, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares e Effy, uma garota estranha, que é irmã de Tony. 

Awkward: Até um tempinho atrás a série ainda era transmitida pela MTV, mas pelo jeito agora só nos resta assistir online. Na história, Jenna Hamilton é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. Desta forma, Jenna decide manter a farsa. Assistindo a série você consegue dar boas gargalhas vendo as situações em que Jenna se mete.



Espero que tenham gostado das minhas indicações de séries, são elas que salvam os dias de tédio mortal hahaha. Se tiverem alguma sugestão ou dúvida falem nos comentários!!