Lola e o garoto da casa ao lado

 Como havia falado em fazer resenha dos livros que eu lesse, hoje estou aqui para resenhar o livro "Lola e o garoto da casa ao lado" escrito pela mesma autora de Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins. Já posso adiantar para vocês que o livro é MUITO amor, sem querer exagerar.

O livro conta a história de Lola, filha de um casal homosexual que não aprova seu namoro com um garoto mais velho que toca em uma banda de rock, tem os cabelos descoloridos e os braços tatuados com teias de aranha e estrelas. Lola não acredita em moda, acredita em trajes. Ela sonha com três coisas que julga serem simples, o primeiro é ir ao bale de inverno vestida de Maria Antonieta. O segundo é que seus pais aprovem seu namoro com Max, e o terceiro é nunca mais em sua vida ver os gêmeos Bell.

Recomendo muito esse livro pra quem quiser espantar o tédio das férias, a história é tão envolvente e a leitura é tão leve que em um dia você consegue ler ele (falo isso por experiência própria). Ah, e o livro conta com uma surpresa da autora, é basicamente tudo que um leitor sempre quis ter, quem já leu o livro Anna e o beijo francês, que é da mesma autora, vai encontrar personagens dele na hitória de Lola, MASSS não irei contar quais são os personagens, vou deixar vocês curiosos muahahhaha.

A diagramção, fontes usadas e o tipo de papel escolhidos para fazer o livro é ótimo, não tem do que reclamar, as letras têm um tamanho bom que não irrita de tão pequena e nem te engolem de tão grandes HAHAH.
Espero que tenham gostado da resenha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário