D.IY. Removedor de esmalte


Simplesmente odeio ter que tirar o esmalte descascado da unha, por mim quando o esmalte começasse descascar ele simplesmente pularia pra fora e pronto, unhas limpas HAHAHA. Mas sério gente, quanto mais simples e menos sujeira fazer, melhor! Então descobri esse jeitinho super fácil e prático de tirar o esmalte e na hora fiquei toda feliz e claro que tinha que mostrar para vocês né?

Os materiais que são necessários para fazer são bem simples e tem em toda casa.

♥ Acetona (o potinho inteiro de preferencia);
♥ Duas esponjas (fiz só com uma e depois botei mais uma para ficar mais preenchido e mais fácil de sair o esmalte);
♥ Tesoura;
♥ Vidrinho qualquer com tampa.

♥ Primeiro você tem que separar a parte mais áspera da esponja, essa parte não irá ser aproveitada.
♥ Depois você pega a parte mais "fofinha" da esponja e corta em tiras para facilitar na hora de por dentro no vidrinho.
♥ Então você vai forrando o vidrinho comas tiras de esponja, e como eu falei, é bom usar duas esponjas para o vidro ficar bem forradinho, assim vai ficar mais fácil para o esmalte sair.
♥ Agora é só por a acetona no vidro e mexer um pouco o potinho para toda a esponja conseguir sugar a acetona.
♥ O processo para tirar o esmalte é MUITO simples! Você põe o dedo que tem o esmalte dentro do vidrinho, mexe um pouco a unha contra a esponja e prontinho! Sua unha já está limpa!
Agora algumas dicas importantes: 
1- quando terminar de usar o removedor você fecha bem fechadinho o vidro, se deixar aberto a acetona se vai todinha sem nem dar tchau HAHAH.
2- depois de um tempo a esponja vai ficar meio suja, quando você perceber que já está suja o bastante é bom trocar ela e a acetona. 

E esse é o antes e o depois do meu dedo gordo HAHAH deu pra ver que ele é bem eficiente né? Espero que tenham gostado do D.I.Y e se quiserem eu faço mais. Falem nos comentários se vocês gostam desse tipo de post e se desenham que eu faça mais assim!

Um comentário:

  1. Oii eu gostaria que você fizesse um D.I.Y de como encapar caderninhos com a capa fofinho,com enximento. ♥

    ResponderExcluir