Ilustrações

Então gante, andei sumida né? Tudo culpa da chuva que fez minha internet ficar mais lixo do que já é. Pois bem, a chuva continua, mas a interner está melhor (uhul). 

Hoje vim mostrar para vocês um projeto novo meu (um dos muitos). Sempre gostei muito de desenhar e criar coisas, e agora nas férias tenho tempo de sobra para fazer (quase) tudo que eu quiser. Nos últimos dias tenho me sentido uma maquininha à favor que não para de trabalhar, com isso resolvi reunir os melhores desenhos, passar pro illustrator e postar aqui no blog para vocês irem acompanhando as minhas criações, o que acham?

Uma delas eu já comecei a vetorizar, só faltam alguns detalhes para ela estar prontinha. Vou deixar aqui as próximas ilustrações que vou vetorizar, espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário