Confissões de Adolescente

Essa semana fui na pré-estreia de um filme muito (muito, muito) amorzinho! Confissões de Adolescente nasceu como livro, escrito pela Maria Mariana, se transformou em série de TV nos anos 90 e depois ganhou uma versão como peça de teatro e que agora, dia 10 de janeiro, será lançado para todo o Brasil como filme.

A releitura agora tem como protagonistas um grupo de quatro garotas irmãs que vivem os amores, duvidas e aventuras de quando se é adolescente, naquela fase dos 13 aos 19 anos. As irmãs são Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), o pai delas, Paulo é interpretado por Cássio Gabus Mendes e de quebra temos Maria Mariana, Deborah Secco, Georgiana Góes e Daniele Valente, que também fizeram parte da série de TV. 

O filme mostra situações de sexo, bullying, a escolha da carreira e muito mais, tudo visto e vivido por jovens. A fotografia é impecável, seguindo a linha de pensamento jovem que constitui o filme, sem falar na trilha sonora que contava com músicas da Clarice Falcão (<3) e com Sophia Abrahão cantando Sina, música que já fazia parte do seriado, cantada originalmente por Djavan.

Sem dúvidas que eu adorei todos os minutos do filme né? Esse é um daqueles filmes pra assistir com uma amiga do lado e dar risada das situações que os personagem passam. Toda garota ao ver o filme vai se identificar com alguma coisa do filme, eu mesma me encontrei em várias cenas HAHAHAH. Recomendo que todos aproveitem que agora estão de férias e vão no cinema ver esse filme, e confirmo que não haverá arrependimentos (u.u)

Vou parar de falar porque é bem capaz de eu acabar contando o filme inteiro e acabar com o a empolgação de vocês para ver o filme hahaha. Para quem ainda não viu o filme aqui embaixo tem o trailer só para dar mais curiosidade e o link da Fanpage e do Instagram do filme para quem quiser acompanhar as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário