Playlist da semana

Uma das coisas que nunca podem faltar quando eu estou criando, seja um post, algum trabalho do curso, ou algum desenho, é a música. Sempre que vou fazer alguma coisa eu pego um CD, ligo o rádio na Atlântida, ou entro no Superplayer, assim não preciso ficar preocupada em mudar ou escolher as músicas que irão tocar. O problema é que ouvindo as músicas aleatórias que tocam eu acabo gostando e querendo baixar uma ou outra, só que sempre acabo esquecendo. Essa semana fiz diferente, cada vez que tocava uma música que eu realmente gostava eu anotava o nome dela para baixar depois. Com todo o material adquirido durante a semana eu selecionei as melhores e juntei elas em uma playlist pra vocês.

Tem música pra todos os gostos (eu acho), então de pelo menos uma você vai gostar HAHAHA.



Espero que tenham gostado das músicas, se tiverem sugestões de bandas legais que vocês conhecem me contem nos comentários!

Um comentário:

  1. Adorei sua playlist! Gostei de conhecer músicas novas!
    Eu já curtia essa música do MIKA e essa do Jack Johnson. Muito legal!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir