O quase fim das férias


Geeente, não consigo me conformar que só tenho mais 14 dias de férias! Passou rápido demais!! Mas já parei de reclamar porque eu sei que tem muita gente que já está indo pro colégio. Sou uma pessoa que se pudesse passaria horas e horas fazendo listas de tudo quanto é coisa, ideias de post, ideias de decoração pro quarto, o que fazer no dia, na tarde, na noite..Sim, sou dessas neuróticas HAHAHA.

Enfim, como não podia faltar, eu tinha pronta a lista de coisas para fazer nas férias muito antes de eu pelo menos sentir ela chegando, e como falta tão pouco tempo para esse tempo maravilho se extinguir até as férias de inverno (que eu espero do fundo do coração que seja mais do que duas semanas abarrotadas de trabalhos do curso) chegarem, parei para ver o que eu já tinha feito e programar tudo que ainda tinha que fazer. Então, aqui está a lista do que ainda falta fazer para eu sentir que as férias realmente acabaram (mimimi não acaba não, sua linda mimimi).


♥ Terminar de ver a terceira temporada de Pretty Little Liars;
♥ Redecorar o quarto;
♥ Fazer um mural com novas fotos;
♥ Comprar livros que me ajudem no curso. Ler mais sobre tipografia, cores, formas, e tudo que envolva fundamentos da comunicação visual;
♥ Fazer um caderninho para anotar ideias;
♥ Fazer um jounal; 
♥ Comprar um analógica;
♥ Fazer caminhada;
♥ Customizar um caderno;
♥ Revelar fotos;
♥ Cortar o cabelo;
♥ Mandar fazer na costureira um vestido;
♥ Fazer um encontrinho com as meninas (meu grupo de amigas, saudades);
♥ Customizar roupas;
♥ Fazer um coroa de flores(ó que ta difícil de achar flor que me agrada ein);
♥ Baixar músicas novas;
♥ Ler todos os livros que tenho e ainda não li (faltam só dois);
♥ Fazer o calendário pra eu me organizar com as coisas da escola;
♥ Comprar tudo que falta dos materiais ( e uma case nova pro meu celular porque o coitado tá necessitando);
♥ Ir no cinema pelo menos mais uma vez. 

Eu acho que é isso, não me esqueci de nada (eu espero). E de novo eu fiquei sumida do blog, mais por questão de prioridades mesmo do que por questão de falta de vontade/inspiração. Agora está tudo (quase) normal, então o blog não vai ficar tanto tempo parado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário