As ilustrações de Vitor Martins

Começando o post já pedindo desculpas pela ausência minha aqui no blog (vou explicar tudinho em um post em breve). Tenho uma pilha (sem mentira nenhuma) de materiais para postar, mas o que falta é tempo (pois é, mesmo no feriadão '-'). Mas tá, deu de mimimi.

Conheci o trabalho do Vitor por acaso enquanto procurava (no instagram) algumas ilustrações legais para eu me inspirar, sem dúvidas foi amor a primeira vista, como essa semana eu tive que desenvolver uma mini revista sobre algum tema específico, eu escolhi ilustração, acabei lembrando que seria uma boa ideia apresentar ele para vocês! Ele é uma das maiores fontes de inspiração para mim (ó que fofoti que eu sou) e acho que muita gente deveria saber o quanto esse moço é talentoso. Vitor Martins tem 22 anos, trabalha atualmente como ilustrador no Mundo do Sítio, além disso vive desenhando monstros bonitinhos, sereias, piratas tatuados e mais uma infinidade de coisas. 
Além de fazer essas ilustrações super fofas ele ainda possui a paixão por tipografia, que também está muito presente em seus trabalhos.

 Para quem gostou e quer ver mais de seus trabalhos vou deixar aqui as redes sociais dele: Facebook, Twitter, Instagram, Site e Tumblr. Espero que vocês tenham gostado do post ^^. Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário