Desafio 12 semanas: Semana 2

Estou exatamente duas semanas e um dia oficialmente atrasada com a atualização do desafio, pois é gente, eu acabo fazendo outras coisas e deixando o desafio de lado aqui no blog :/. Mas então, deixa isso de lado por que agora o que importa é que eu cheguei pra atualizar vocês (todos felizes, por favor! HAHAAH).

O desafio da semana dois era ficar uma semana comendo comida o mais saudável possível. Infelizmente não consegui tirar foto de numa das minhas refeições porque eu não sei arrumar comida direito no prato e eles geralmente ficavam "não fotografáveis", acabei desistindo de tirar fotos deles '-'

Essa foi uma das semanas do desafio que eu tenho quase certeza que eu menos vou sentir a diferença, já quase não interferiu na minha rotina, já que eu geralmente procuro não exagerar muito nas besteiras (#Marisaldável).

Já que não tirei foto de nenhuma das minhas refeições vou listar algumas de que eu me lembro aqui, ok?

Comi lasanha de vegetais (não tinha carne então estava valendo hehe); Durante a semana em alguns dias eu substitui o grelhado de frango por filé (ou seria bife?) de soja, o ruim é que o filé era frito :/; E dentre as coisas que acompanharam os grelhados e filés estavam o arroz, feijão, salada de tudo quanto é tipo e frutas como sobremesa, nhammmm.

Mas como tudo não são flores, na sexta feira acabei burlando as minhas próprias leis e almoçando uma bela pizza portuguesa e de sobremesa um docinho casadinho. Ai gente, ninguém é de ferro né!!

E essa foi minha segunda semana do desafio, ueba! Fiquei contente com o meu auto controle de não sair comendo todas as coisas gostosas que apareciam pela minha frente exceto pela sexta feira cofcof. Alguém mais faz parte do desafio também? Se sim me contem para eu acompanhar também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário