Filmes legais para assistir

Como sou uma pessoa que não suporta a programação de carnaval da televisão (faz quantos anos que o carnaval passou mesmo?), e como acabei não viajando no feriado só me restou ver filmes e séries (iha) para ver. Dos filmes que vi nesses dias escolhi dois filme amorzinho para recomendar para vocês ^^
O primeiro escolhido para indicar para vocês foi o filme Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida, filme brasileiro com um elenco já conhecido pelo público jovem que assiste filmes/séries/vídeos do youtube/e a programação global em geral. Clarice Falcão (a moça que fez com que eu tivesse MUITA vontade de assistir o filme) interpreta Clara, uma garota filha de pais separados, vinda de uma família inteira de médicos e que está começando a faculdade de medicina. Sem ter certeza do que realmente quer fazer da sua vida, do que gosta e do que quer cursar na faculdade, ela passa a cabular as aulas e passar as manhãs com um novo amigo à procura do que realmente quer fazer com sua vida. Com uma trilha sonora impecável, fotografia ótima e que super combina com o contexto da história que constitui o filme, como resultado temos um filme todo fofinho e com toques de comédia aqui e ali, bem leve e tranquilo para assistir e ficar entrar as risadas e os "awn".
Já o segunda é mais fofo ainda! HAHAHA Juno é o filme que conta a história de Juno, uma garota de 16 anos que ficou grávida acidentalmente ao fazer sexo com seu amigo. No começo ela pensa em abortar e fingir que nada aconteceu, mas com o tempo ela acaba mudando de ideia e procurando casais que queiram adotar seu bebê logo após ele nascer. É assim que ela conhece Vanessa e Mark, um casal com boas condições financeiras e que está disposto a pagar todas as despesas médicas de Juno. Com o filme conseguimos acompanhar sua gravidez e todas as mudanças que ela passa nesse período conturbado de sua vida. Quem achou que o filme seria meio chato, sem graça...tira isso da cabeça agora! Juno é um filme que provém de um senso de humor muito bom! Não só bom senso de humor, o filme também tem A-TRILHA-SONORA-MAIS-FOFA-POSSÍVEL. Sério gente, é um filme muito lindinho e engraçadinho!!

Vocês perceberam que eu só sei falar que foi fofinho, e tudo do filme é ótimo né? Mas eu só falo por que é o que eu realmente achei que ele é! HAHAAH Vocês tem alguma indicação de filme para eu assistir? Me contem nos comentários! ^^

Um comentário:

  1. Seu blog é muito fofo. Por favor faz um post com os aplicativos do seu cel.. bjs

    ResponderExcluir