Desafio 12 semanas: semana 3 + playlist



Já estamos no quinto dia de abril e só agora vim aqui falar sobre a semana do mês de março HAHAHA, pois é gente, a vida de estudante não anda fácil. Mas vamos ao que interessa!
A semana 3 me trazia o desafio de ficar uma semana inteira sem beber refrigerante. Eu já vou adiantando que não cumpri direito esse desafio, já que no domingo acabei dando uma escapadinha e OPA! Cabou com todo o meu esquema de ficar sem refrigerante :(
Juro de dedinho para vocês que essa foi a primeira e única vez que fiz isso. Vou cumprir direitinho todos os desafios hahahah.

Bom, como o post ficou menor que minha nota física (se é que vocês me entendem rsrs) resolvi mostrar para vocês as músicas que mais tenho ouvido nesses últimos dias, espero que gostem!



 Instagram | Tumblr | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário