Os aleatórios das últimas semanas

Então gentche!!! Não me toquem porque hoje eu to feliz (sim, feliz em uma segunda-feira). Aproveitando que ganhei uma folguinha do curso reuni algumas coisinhas legais em um post para vocês (ainda tô pensando em fazer posts semanais ou mensais resumindo esses dias com coisas legais que aconteceram durante esses dias e também as coisas que eu mais gostei, o que vocês acham?), não é nada que siga o mesmo tema, é tudo bem aleatório e rapidinho que não daria para encher um post inteiro.
Essa frase certamente definiu minhas últimas três semanas, sério gente, tá punk aguentar a pressão de todos os lados toda hora. Vocês devem ter percebido que eu andei sumida aqui do blog né? Pois então, eu só como e estudo agora, não tenho mais tempo para nada (fui um tanto dramática agora, desculpem HAHAH)!

Apesar de eu estar com a vida corrida, sem tempo para nada, quando sobra um tempinho entre uma aula e outra eu corro ver algum vlog, é a forma mais prática para me manter atualizada do que acontece com as minhas blogueiras preferidas. O canal que eu mais estou viciada é o da Zoella, no canal você vai encontrar vídeos de beleza, moda, dicas de penteado, tags legais e também vídeos com participação de amigos que também tem canal no youtube. 
Gennnnte, que blog mais fofo! Quando eu crescer quero ser como ela :') HAHAHAAH. Love Taza é um blog que mostra o dia a dia de uma família toda bonitinha e nhonhonho. Já faz um tempo que acompanho ele (desde quando a Eleanor estava na barriga da Naomi) e ó, é meu xodozinho! Hahahah.
Eu não sei por quê, mas eu passo muito tempo babando no Pinterest com fotos de decoração e comidinhas bonitinhas, e desde quando eu vi essa ideia de apresentação de milk shake mal posso esperar para poder fazer isso também!

Acho que é só isso por hoje, apesar de eu estar sem tempo saibam que estou fazendo o máximo que posso para continuar ativa aqui no blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário