A arte de organizar


Para muitos fazer isso é loucura, obsessão, doença e por aí vai... O fato é que a arte de organizar várias coisas que não seguem uma forma/tamanho em comum está cada vez mais em alta! Começou com a mistura de tamanhos e formas de quadros na parede e foi evoluindo para outros tipos de objetos! Confesso que se alguém entrar no meu quarto neste exato momento vai encontrar minha escrivaninha totalmente bagunçada, mas (pasmem) eu sou viciada em arrumar coisas, só tenho preguiça de começar HAHAHA. 

Quando encontrei essas fotos eu fiquei enlouquecida para fazer algumas parecidas com essas, mudando os temas e até pensei em criar um projeto fotográfico nesse formato, mas é melhor esperar as coisas se acalmarem e também eu achar pessoas que queiram participar!

Deixo agora algumas fotos para vocês se inspirarem e verem como é possível fazer fotos com esse mesmo formato, mas com temas bem diferentes!







Um comentário:

  1. Oii você já viu o blog http://wishwishwish.net/ você vai amar concerteza

    ResponderExcluir