Voltei!

É muito provável que eu tenha perdido totalmente minha credibilidade com meu recesso inesperado aqui no blog. Sim, as coisas andam difíceis por aqui, e qualquer momento, nem que seja um minutinho se quer, sem que tenha algo para fazer já é um escape para o paraíso. Não estou reclamando, muito longe disso, eu só não estava preparada para toda essa mudança, falta de tempo e projetos se multiplicando em minha frente. Espero eu que me entendam, e que saibam que largar o KCM está fora de cogitação. 

Neste último mês muita coisa mudou, MUITA MESMO, e só fui perceber mesmo isso agora, essa tarde. Está na hora de mudar as informações na minha descrição, reformular o texto, retirar algumas certezas, adicionar mais algumas dúvidas.  Ninguém está preparado para mudanças, mas se elas acontecem é para nos trazer alguma melhoria. 

Então, é.... Não sei o que dizer.

Pra fechar esse post e deixar ele menos eca vou deixar aqui embaixo o clipe da música que eu mais tenho ouvido nesta última semana (é incrível o quanto eu estou viciada em THIRTY SECONDS TO MARS). Além da música ser super fucking good, o vídeo não deixa nada  a desejar, depoimentos lindos e ahhhh :'D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário