Desafio 12 semanas: semana 5

Mais um post da série "projeto atrasado". Eu esperava conseguir fazer desenhos mais legais (porque eu realmente achava que seria fácil esse desafio) durante essa semana, mas olha... minha rotina estava muito mais corrida que o normal, e o resultado foram esses desenhos "meia boca", mas está valendo né? Cumpri o desafio HAHAHA. Espero que gostem!!

*projeto de desenho da minha hamster (que morreu no dia em que eu desenhei ela :'( )*
*percebam que era pra ser uma folha com anotações de trabalho HAHAHA*
*essa é minha carteira no colégio, estava morrendo de tédio esperando as horas passarem para eu finalmente me ver livre das aulas e acabei desenhando esse molequinho pra passar o tempo.*
TumblrTwitterInstagram(pessoal) ♥ Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário