Por uma rotina linda

Agora que a maioria das pessoas estão de férias surge aquela vontade de mudar mil coisas e começar tudo do zero como se fosse ano novo de novo, não é? Eu sou uma dessas pessoas e como amo/sou fazer listas para tudo que existe no mundo, acabei fazendo uma lista com coisinhas pequenas que vão ajudar qualquer um mudar a rotina e tornar ela muito melhor! Espero que gostem!

1- Formate seu computador sem dó.  Aproveite para excluir fotos que você não gosta mais, os arquivos dos trabalhos que você fez durante o semestre, instale novos programas...

2- Conheça e baixe músicas novas. Não tem coisa melhor do que acordar de manhã e por para tocar suas músicas preferidas, não tem mau humor que resista a isso.

3- Mude os móveis de lugar. Ou compre novos!

4- Vá ao cinema sozinha. E se tiver que chorar (caso você for ver A Culpa é das Estrelas), se tiver que rir faça isso sem vergonha do que a pessoa do lado vá pensar. Ir ao cinema sozinha é bom porque você consegue entrar mais na história do filme e sentir realmente o que ele quer passar.
5- Faça cosias que deseja há muito tempo. Chega de procrastinar, se quer fazer, faça agora.


6- Conheça lugares novos. Ou descubra ângulos novos do lugar em que vai sempre.

7- Tenha um caderno para por seus objetivos.

8- Tire férias da internet. Nem que seja uma hora por dia desligue o wifi do celular e deixei o notebook longe, aproveite a sensação de paz que é quando não se está presente em todas as redes sociais ou pior, invejando aquela amiga sua que está viajando, ou odiando as inimigas. Você vai ver o quanto de tempo que é perdido só atualizando o Twitter, Instagram, Facebook...

9- Esqueça tudo que pensava sobre uma pessoa/banda/lugar e dê uma segunda chance;

10- Aprenda a toca um novo instrumento. Ou pelo menos tente (esse caso se aplica a mim hahaha).

11- Não se compare com os outros. Já cansei de fazer isso e posso dizer que isso não leva a nada, só te deixa mais para baixo ainda.

12- Acorde junto com o Sol. E se tiver disposição e uma boa vista do céu, acorde antes dele para vê-lo chegando.

13- Pratique Yoga. Não precisa ir em academia ou saber tudo sobre o assunto, comece em casa mesmo, pegue alguns movimentos na internet (e olha que tem muitos) e pratique todos os dia de manhã ou no fim da tarde.

TumblrTwitterInstagram(pessoal) ♥ Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário