Desafio 12 semanas: semana 6

Finalmente cheguei ao último desafio que estava atrasado, ufa! Agora espero conseguir atualizar regularmente ele HAHAH.
Bom, o desafio do mês de junho era escrever um texto por dia e vou ser sincera com vocês e falar que não foi nem um pouco o que eu esperava. Não foi porque eu simplesmente perdi minha criatividade nesse mês e com o resultado da redação do vestibular acabei percebendo que precisava melhorar minha dissertação argumentativa, e o resultado disso foram alguns textos e parágrafos defendendo minha opinião sobre os mais variados assuntos. Pois é, só coisa chata, nada de crônicas legais, histórias de amor. Nadinha disso :( Por isso não tirei foto de nenhum deles e nem vou deixar eles aqui embaixo para vocês lerem (é chato demais para perder tempo lendo hahaha), só tirei foto da pasta onde eu guardo eles para o post não ficar assim tão pobre de imagens haahha.

TumblrTwitterInstagram(pessoal) ♥ Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário