Aquarelando


Acordei animada para fazer um monte de coisas hoje com o céu azul e o sol brilhando lá no alto! Fazia muito tempo que não parava com calma para desenhar e usar decentemente meus lápis aquarela (já tenho eles há um ano e os coitados quase não foram usados!)  e achei que hoje seria um ótimo dia para fazer isso!


Como vocês devem ter percebido os desenhos não ficaram tão bons assim e também não fiz muitos, mas fiquei contente com o resultado e resolvi mostrar para vocês. Espero que tenham gostado!

*Bonus: Como trilha sonora dessa tarde deixei Coldplay tocando, fazia tempo que não ouvia o som deles e resolvi matar a saudade, para a minha surpresa conheci as novas músicas e gente, fiquei encantada com a maioria! Vou deixar a que eu mais gostei aqui embaixo para vocês também se encantarem como eu ^^.

 
 
 ♥ TumblrTwitterInstagram(pessoal) ♥ Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário