Oreo Wonderfilled

Vou ser sincera com vocês e admitir que não vejo muita diferença entre Oreo e Negresco ($além do preço$), mas existe uma massa enorme de pessoas que idolatram a tal bolacha recheada. Ok ok, não vim aqui para crucificar o coitado, na verdade vim mostrar para vocês o quanto a marca investe em um tipo de marketing que consegue te hipnotizar em frente a televisão. 

De uns tempos pra cá a marca vem apostando na campanha Wonderfilled com ilustrações simples e muito bem feitas, contando ainda com o jingle ótimo (que juro para vocês, não sai da cabeça) cantado por diferentes cantores dependendo do estilo do comercial, onde é pregado um tipo de "boas maneiras". Não é atoa que é um dos biscoitos mais conhecidos nos Estados Unidos, né?


Os produtores usaram e abusaram das animações em 2D, feita frame a frame, cores chapadas no fundo e letterings animados. Cada comercial tem seu estilo bem defino e original e mesmo assim ainda consegue manter a identidade da marca.





Vale a pena ver e se inspirar com toda a criatividade que tiveram para produzir esses comerciais. Espero que tenham gostado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário