Recomeço


Fiquei um bom tempo criando coragem para finalmente parar na frente da tela e escrever um novo post. Eu dizia para mim mesma que seria melhor esperar o momento certo chegar, esperar o ensino médio acabar, esperar a aprovação no vestibular, esperar o episódio da série carregar ou o capítulo do livro acabar. Mas o que eu não havia visto ainda é que o momento certo nunca chegaria, assim, do nada. Eu adiando o reinício do blog só me deixaria cada dia mais ansiosa. Por isso resolvi tirar um tempinho hoje para dar "OI!" para vocês de novo hahahaha.
 
Desde a última vez que escrevi algo aqui no blog um punhado de coisas mudaram em mim, minha forma de pensar, de expressar o que vejo/sinto/penso, meus objetivos, minhas responsabilidades. Quando pensava no blog parecia que ele não era mais meu, muito pelo design todo dele, mas também pela falta de coisas que ele tinha em comum comigo. Pensei em fazer um novinho, do zero, mas tive pena de tirar ele do ar e perder todo o conteúdo anterior (que querendo ou não tem muito de mim ali).
 
Agora, com as coisas menos tumultuadas e, com quase tudo no seu devido lugar, resolvi que essa é a hora para eu me dedicar mias ao conteúdo do blog, não deixar mais ele aqui criando teias e acumulando poeira. Depois da decisão tomada, na mesma tarde já tinha o blog do jeitinho que eu imaginava.

Para acompanhar essa onda de renovação e nova fase bolei um novo layout, mantive ainda o estilo simples e limpo que tinha antes, mas dessa vez deixei ele mais prático, com a tabela de cores que é delicada, mas que também é marcante, assim como todo o contexto do blog. Continuei com o mesmo nome por que por mais que eu mude durante a vida, suspeito que sempre precisarei de alguém para me falar isso no meio dos meus ataques hahahaha.

Nessa nova fase pretendo deixar o blog com conteúdo mais interativo, abrir novas categorias, abordar assuntos que acho interessante/útil tanto para mim quanto para vocês, falar mais sobre meu dia a dia, dar dicas de lugares, filmes, livros legais... E o principal, fazer com o que o blog seja um lugar onde vocês entrem não só para relaxar, mas também para se inspirar, encontrar coisas novas, e se sentir melhor. Que é o que eu sempre procuro nos blogs que eu geralmente visito.

Espero que gostem dessa nova fase tanto quanto eu e que aproveitem ao máximo todo o conteúdo do blog!

Ps: em breve pretendo criar uma fanpage para vocês acompanharem as novidades do blog de uma forma mais rápida

Nenhum comentário:

Postar um comentário