10 motivos para você acordar com sol

Há umas duas semanas tenho acordado antes do sol dar as caras aqui na minha casa, no começo era quase um sacrifício para mim, mas com o passar dos dias fui descobrindo as pequenas vantagens de acordar assim cedo, e claro que fui listando todas elas! Isso me fez deixar a cara azeda todo o dia de manhã e já acordar no pique pra mais um dia cheinho de coisa para fazer! A maioria das coisas são bem simples, mas juro pra vocês que dão aquela ajudinha quando a preguiça insiste em não deixar você sair da cama hahaha
 


1- É mais fresquinho (ou menos calor rs);

2- O dia parece (e é!) maior e mais produtivo;

3- Você pode ver o sol nascer;

4- Não há tanto barulho na rua, dá até para ler um livro curtindo só a cantoria dos pássaros sem o barulhos dos carros passando;

5- Você acorda mais disposta, depois de uma boa noite de sono, óbvio hahahaa;

6- Dá para fazer exercícios sem morrer de calor;

7- Você pode fazer caminhada para aproveitar a brisa fresquinha da manhã invés de ir para a academia;

8- Você vai ter um tempinho só para você já que o restante do mundo estará dormindo ainda;

9- Dá tempo de comprar pão quentinho na padaria <3;

10- Terá mais tempo para cuidar e brincar com seu animalzinho de estimação!

Então, se animaram para acordar cedinho também? Vocês sabem de mais vantagens? Contem aqui nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário