Calendário dos sonhos

Eu sei, eu sei, já estamos quase em fevereiro e eu venho falar de calendário só agora. Por eu não ter reativado o blog em dezembro não deu para postar antes "no momento adequado", mas como esse calendário é meu preferido de todos os tempos, e como as aulas ainda não começaram e a necessidade de se manter organizada ainda não gritou, achei uma boa indicar ele aqui para vocês :)


Peguei ele no blog Sernaiotto, todo o layout dele é bem limpo o que faz você não enjoar fácil, ou achar que ele está "sujo demais" com todos os desenhos, cores e anotações. Ele é preto e branco (mas na minha impressora saiu azul rs), ganhando um pontinho a mais comigo já que ele fica na parede onde futuramente colocarei desenhos e fotos junto (querem ver quando ficar pronto?), não deixando a parede com aspecto pesado, carregado demais. Além disso, tem um espaço super bom para anotar os compromissos mais importantes durante o mês.

Para fazer o download é só clicar aqui e ser feliz! O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário