Be nice - wallpaper de março!


 Então, gente, tudo bem? Fevereiro já se foi e março já está aqui nos dando um "OI!". Resolvi fazer algo diferente dessa vez, algo que eu sabia que vocês iriam de fato usar, que iria ser útil no dia a dia de vocês (sim, me preocupo sempre se o material aqui do blog vai ajudar vocês em algo. fofa), dei um olhada no que eu poderia disponibilizar e TA-DAM! Nasceu a ideia de fazer um wallpaper com o calendário do mês e com a carinha do blog :) 
 
Mantive o padrão do blog, com as mesmas flores que estão no cabeçalho e as mesmas cores também, já que esse é o primeiro quis fazer com que ele tivesse bem a cara do blog. Escolhi por a frase "be nice", pois espero que esse mês seja cheio de surpresas boas e que eu consiga dar conta de todas as coisas que pretendo fazer, assim como desejo que todos vocês tenham o mesmo do mês de março :)
 
Espero que tenham gostado e que usem o wallpaper!! Caso vocês queiram mais, é só falar aqui nos comentários, o mesmo serve para sugestões, se preferem com o calendário, ou sem!
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Usou qual ferramenta para fazer? Esse computador é seu? Ficou lindo! Pode fazer wallpaper para celular tambem!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, não conhecia antes, vou seguir aqui.

    ResponderExcluir