Fotografia de bolso: Março

Oi gente!! Continuo viva rs. Minha vida tá uma correria, ultimamente vivo pra trabalhar-estudar-dormir (nem comer eu ando comendo direito), mas fiz um esforcinho para vir aqui tirar a poeira hahaha.

Em março foi dada a largada pra uma fase dessa minha vida nada fácil, resumo o mês em: cansaço, correria, rotina nova, finais de semana curtos.

No geral, cumpri com meus deveres de ser humano, deixei alguns compromissos em segundo plano e aos poucos estou me encaixando e me acostumando :)
1 e 2- Pode parecer que não, mas nas duas fotos existem vários mini arco-íris <3 Finalmente realizei mesmo que sem jeito meu desejo fotográfico :') (foco no modelo reclamão HAHAHA)

3- A-M-O brincar com os desenhos que as sombras formam, mas nunca tinha parado para captar esse momento. Outro desejo fotográfico realizado hahaha

4- No mês de março começaram as aulas do cursinho, não tem criaturinha mais animada e por um milagre com vontade de estudar (até as matérias mais chatas) hahaha
5, 6, 7 e 8- Mesmo no meio de toda a correria consegui ter um tempinho para relaxar também, (5) ver New Girl <3, (6 e 8) viajar e (7) tirar A soneca no caminho para a aula em um dia de chuva hahahahaDeixei por último a coisa mais amorzinho que aconteceu no último mês: Agora tenho hamsters novamente (todos choram, sim). Aproveitamos que era aniversário da minha mãe e demos para ela um casalzinho <3 na primeira foto é a Ninha, e nas outras duas era para ser o Mindoim (sim, esse nome mesmo hahaha), mas no outro dia descobrimos que se tratava de uma fêmea também, tivemos que trocar ela por um machinho :(

No geral, meu mês não foi dos piores (foi o contrário!), cada dia que passa eu vou aprendendo coisa nova, descobrindo o que sempre esteve na minha cara e eu não prestava atenção, conhecendo coisas e pessoas que nunca imaginei conhecer. 

Quem sabe, isso seja crescer, sair do ensino médio e se jogar de corpo e alma numa nova vida sem a hierarquia doida do colégio e com vezes mais responsabilidades e medos.

Eu espero do fundinho do coração que vocês, que têm tanta paciência comigo, tenham gostado de ver um pouco mais da vida :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário