O dia.


Todo mês tenho um dia pra chamar de meu, ninguém tira meu sorrisinho bobo, a felicidade """sem motivo""" e a beleza especial que ele tem pra mim. É nesse dia que geralmente acontecem as coisas mais legais, que não foram pensadas com toda a atenção do mundo, decididas de última hora e que no final acabam por ser as melhores lembranças. Confesso que nesse dia sempre durmo mais tarde, não aceito a ideia de ter que por um ponto final nesse dia tão querido por mim.

Deixo aqui alguns registros de um desses meus dias. O dia em que tudo começou a mudar, que o Sol olhou e falou "hoje merece uma boa despedida, um bom recomeço" e me deu de presente a melhor tar de sol possível com os meus tão amados mini arco-íris pra colorir toda a singularidade do dia.
































                                                                 Espero que tenham gostado!

  
                                                                                      ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário