LINKS DA SEMANA

Tive a sorte de cruzar com links maravilhosos nessa última semana (fazia tempo que isso não acontecia rs) e separei alguns dos meus preferidos para compartilhar com vocês, espero que aproveitem eles assim como eu aproveitei :)



Recomendo para todo mundo, até para quem não faz pré-vestibular. Karol apenas falou tudo que eu penso sobre aqueles momentos que a gente acha que a vida tá acontecendo para todo mundo e todos estão felizes e só você tá ali com um punhado de problemas, matérias atrasadas, cheio de medos e com a pressão de todo mundo ao seu redor em cima de você, quando na verdade a galerinha tá toda na mesma situação que você.



Como ter um guarda-roupas sustentável, venho cada vez mais estudando sobre consumo consciente, até que esses dias encontrei o blog Um Ano Sem Lixo e fiquei maravilhada com o projeto que ela se dispôs a fazer e com todas as dicas e ideias alternativas para fugir da produção de lixo. Esse é só um dos posts que amei e tive vontade de imprimir e colar pela casa.



Lowsumerism: A alternativa consciente da economia capitalista, "oposto do consumerism, o lowsumerism é baseado em três pilares: menos consumismo, busca por alternativas e viver apenas com o necessário". Uma tendência que venho observando faz um tempinho já, mas que entendi melhor e descobri o nome só essa semana.






Casinha de Pinterest na vida real, encontrei sem querer no YouTube e fiquei desejando m u i t o esse apartamento. Ele se encaixa totalmente nas referências que tenho no meu Pinterest, e serviu para eu ver que elas são possíveis de serem postas em prática (já que tem muita coisa bonitinha no Pinterest que na vida real não funciona, o ambiente que você viu era todo montado só para a foto :/).


Nenhum comentário:

Postar um comentário