Livros de janeiro


Uma das minhas paixões é ler, só que com a rotina puxada durante o ano os livros acabam sendo deixados meio de lado e só nas férias eu realmente tenho tempo para por em dia minha leitura, tanto que tenho um livro que faz uns quatro meses que está esperando para ser lido (chorem comigo). Agora que toda a correria  para ir nas festas de final de ano já passaram posso finalmente ler. Pensando nisso, separei os três livros que estavam pedindo socorro na minha estante. 

Lola e o Garoto da Casa ao Lado: O livro escrito por Stephanie Perkins, conta a história de Lola Nolan, uma designer-revelação que não acredita em moda, mas em trajes. Diz que quanto mais expressiva for a roupa, melhor. No entanto, apesar de o estilo de Lola ser bizarro, ela é uma filha e amiga dedicada, com grandes planos para o futuro. Tudo está indo muito bem até os gêmeos Bell voltarem a morar no seu bairro. Quando Cricket sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa lidar com uma vida de sentimentos pela garoto da casa ao lado. 

Becky Bloom, Delírios de Consumo na  5° Avenida: Becky Bloom está de volta. E com um cartão de crédito pronto para a ação. É assim que ela encara Nova York, para onde se muda para acompanhar Luke, seu namorado, que troca a Inglaterra por um emprego nos Estados Unidos. A meca mundial do consumo parece um jardim do éden para essa compradora compulsiva. Mas quando começam a chegar suas faturas de cartão de crédito, o paraíso acaba se transformando numa verdadeira sucursal do inferno na Terra.

Deixe a Neve Cair: O livro é separado em três contos, escritos por três autores diferentes, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem, mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um tres retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores conseguiram revelar a magia do natal nestes três contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego. (awn)

E agora uma sessão bônus com a Nina.

Após eu ler cada um dos livros vou fazer resenha deles, o que acham?

5 comentários:

  1. Lola e o Garoto da Casa ao Lado é um dos meus livros preferidos, daqueles que te prende até o final. Eu li em um dia inteiro, e com certeza foi um dia muito proveitoso. Aposto que você vai amar!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a Nina, hahaha <3
    Resenha eles sim, todos eles estão na minha lista de livros para ler em 2014 !
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  3. Fiqueei com vontade de ler todos , muito bons !

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Que livros perfeitos! Linda, eu parei com o blog por causa das aulas e agora nas férias não consigo continuar de jeito nenhum </3 Então fui pro tumblr! ahuahhau Se quiser visitar, espero que goste tanto quanto o blog, pois provavelmente não volto mais com ele (:

    http://sentimentossalvoscomsucesso.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. Que triste :( Então eu te acompanho no tumblr! Beijo!!

    ResponderExcluir