Meus aplicativos favoritos

Eu sei, eu sei, demorei horrores para fazer esse post, demorei todo esse tempo porque eu realmente não tinha mais nada que prestasse no meu celular (falta de memória é f*da). Agora que consegui baixar todos os aplicativos que eu queria e testar todos eles para ver se realmente eles são bons, vim saciar a vontade de vocês sobre os aplicativos que tem no meu celular. Bom, meu celular é um LG Optimus L9, então todos os aplicativos que eu mostrar aqui são compatíveis com o sistema Android (todos chora).


VSCO Cam - Programa onde eu edito a maioria das fotos que posto aqui e no Instagram. O aplicativo é bem simples, não tem muita firula que possa fazer você se atrapalhar ao usar ele. Sabe aquelas fotos de Tumblr,com jeitinho de ser analógica? Então, é com esse programa que se editam as fotos para deixá-las com esse jeitinho analógico. Quando você instala, ele já vem com algumas opções de filtros, e para quem quiser ($e poder$)comprar mais efeitos, ele possui vários pacotes com efeitos super legais. Além de filtros, ele também te dá a oportunidade de regular a luminosidade, a saturação, o contraste...

SoundCloud - Esse é para quem ama ouvir música, mas tem preguiça de baixar no computador e depois passar para o celular. O programa na verdade é como se fosse uma rede social onde a pessoa disponibiliza os seus áudios (cantando ou tocando algum instrumento) para que outras pessoas consigam ouvir, por no seu próprio mural, curtir (e quem sabe um dia assim a criatura chegue a fama). Mas para quem não canta também serve (esse é o meu caso), você vai lá, faz seu cadastro e depois é só procurar o nome da música e o nome do cantor que deseja, assim você pode curtir e ouvir sempre que quiser a música original ou também o cover legal que você achou.

Snapchat - Impossível alguém não conhecer esse aplicativo, o negócio é viciante! HAHAHA Nele você tira fotos, põe quanto tempo quer que a pessoa consiga ver e se quiser também pode desenhar, escrever e por efeitos na foto, depois você manda para a pessoa e a foto não ficará salva no seu celular e nem no da pessoa que você mandou (a não ser que ela tenha tirado um screenshot). Agora com a nova atualização ele também te possibilita ter uma conversa como se fosse no chat do Facebook ou no WhatsApp.

Os outros são mais ~conhecidos~ (Tumblr, Pinterest, Pixlr Express..) então não achei necessário incluir aqui no post. Espero que tenham gostado. Beijo!!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu simplesmente adoro o VSCO Cam, acho muito bom é simples e os efeitos são todos tão cute cutes >.<
    Eu nunca usei o SoundCloud, não sei se você já ouviu falar do 8tracks? Esse app é meu vicio. Ele disponibiliza diversas playlist de acordo com o que você procura. Vou procurar usar o SoundCloud, já ouvi falar dele, mas achei que era só um site hahah
    Beijos,
    Pit c:

    www.pizzasandcds.blogspot.com (Que tal um pedaço de pizza?)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o VSCO Cam!!! Sempre fiquei super afim de descbrir como conseguir fotos igual do Tumblr e vc descobriu para mim!!! Thank's!!!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjooos!

    ResponderExcluir