Fotografia de Bolso: Fevereiro

Eu tenho andado bem sumida, eu confesso, mas antes tarde do que nunca né, pessoal? Ninguém sabe, mas eu prometi para mim mesma que esse ano faria pelo menos dois projetos legais que me fizessem registrar coisas legais que 2015 me proporcionaria/está me proporcionando. 

Um deles é o Document Your Life que, não deu muito certo por motivos de: celular com pouca memória + preguiça de passar os vídeos para o computador praticamente todo dia :). Consegui fazer (não como imaginava) o DYL de janeiro passando por uns perrengues (do tipo: excluir metade do meu celular para ter espaço livre para os vídeos SOS). Ele já está pronto, só esperando eu criar vergonha na cara e postar aqui para vocês verem um minuto e meio de pura tosquice sim.

Como passei por isso no mês de janeiro e não estava afim de passar pelo mesmo em fevereiro, conclui que seria mais simples eu tirar apenas fotos. E foi o que eu fiz, dessa vez sem problemas com memória cheia todo dia hehe. O problema é que a pessoinha aqui além de ter vergonha de gravar onde tem muita gente, também "esquece" de tirar fotos na maioria das vezes rs.

Bom, no finalzinho de fevereiro conheci o projeto "Fotografia de Bolso" e as fotos que tinha tirado durante o mês se encaixaram direitinho no projeto :D. A ideia principal do projeto é tirar fotos de coisas que acontecem durante o mês, coisas que com o tempo você vai se esquecendo ou que as pessoas não dão muito valor, mas que não deixam de ser especiais.

No mês de fevereiro eu consegui comprar finalmente os dois livros que almejava há muito tempo, mesmo já estando com a estante abarrotada de livros por ler. Consegui chegar cedo do trabalho em um dia de chuva e quase frio. Arranjei tempo e matei a saudade de desenhar e brincar com aquarela. Consegui atingir minha meta de ler pelo menos três livros durante o mês (Se eu ficar, Para Onde Ela Foi e Quem é você, Alasca). Fevereiro foi o mês em que choveu praticamente todos os dias exatamente na hora em que saio do trabalho e, claro, passei pelo maior-perrengue-da-vida até chegar no ônibus, como tenho sorte, além de ficar toda encharcada, logo após chegar no ônibus parou a chuva e apareceu o sol e o arco íris -_- Depois de um tempo de molho em casa, arranjei um final de semana para ir para festas e aproveitar com meus amigos enquanto as coisas ainda eram tranquilas na minha rotina. Fui ao cinema alguns pares de vezes, comi fast food até meu corpo pedir socorro, comprei mais coisas do que devia tive ataques de choro ft raiva e aproveitei cada minuto do meu tempo livre. E por fim (fim mesmo, último dia do mês hahaha), sendo uma perfeccionista assumida, redecorei minha mesa e caí de amores por ela <3

Vendo eu falar essas coisas pode parecer que meu mês foi chato/sem graça/~bostinha~, mas né, juro pra vocês que fiz mais coisas do que parece, e foi mais legal do que parece também HAHAHA Espero que todos tenham aproveitado os dias assim como eu :)

PS: prometo que em breve posto o vídeo de janeiro ;)


Um comentário:

  1. Adorei seu home office ♥ Sou de Criciuma tbm,onde você trabalha?

    ResponderExcluir