Wallpaper de Abril

{ fisrt thing, first: sorry } 


Olar, minha gente!!! Como assim já é o terceiro dia de abril?? S.O.S. Não querendo ser dramática, mas já sendo, na última semana perdi todos os meus arquivos, fotos/vídeos/trabalhos do curso/jobs/ e TODO O CONTEÚDO PRONTINHO PRA POSTAR PRA VOCÊS, eis que essa semana tive que correr atrás de tempo para bolar um novo calendário que a inteligência aqui não conseguiu postar tudo no dia certinho :(  Mas enfim, águas passadas, já estou me recuperando desse acontecido.

Fiz essa belezura aqui em cima inspirada em tudo de novo que anda acontecendo comigo, e também no recomeço de uma vida sem fotos da adolescência e etc (drama queen) por isso as cores bem ~frescas~ e ~alegres~. Esqueci completamente de por uma frase bonitinha e no lugar botei 'abril', o que ficou meio blé na versão pra celular, eu admito. Mas se mesmo assim vocês, pessoinhas lindas, quiserem usar ele, seja no notebook/computador/celular, deixo os links para download aqui embaixo :)


Espero que tenham gostado!! Caso tenham sugestões de layout para o próximo mês ou ideias para posts fala nos comentários!!



Um comentário: